Banheiros modernos com pastilhas

Banheiros modernos com pastilhas

Banheiros modernos com pastilhas – veja ideias e dicas

Hoje em dia, são cada vez mais as pessoas a preocuparem-se em decorar o seu banheiro de uma forma que não seja apenas prática e funcional, mas também, esteticamente agradável e sofisticada. Um dos materiais mais interessantes na decoração de banheiros são as pastilhas. Versáteis, elas permitem criar inúmeras decorações, tantas quanto a sua imaginação. Combinadas com outros materiais, ou simplesmente baseadas nas pastilhas, a decoração de banheiros ganha outra dimensão com este revestimento. Se está à procura de ideias de banheiros modernos com pastilhas, então aqui poderá encontrar várias dicas interessantes, e inspirar-se na nossa galeria de fotos.


Fotos de banheiros modernos com pastilhas

As ideias são muitas, tendo apenas de optar por aquela que faz mais sentido para o estilo de decoração e tamanho do seu banheiro. Confira de seguida várias fotos de banheiros modernos com pastilhas e inspire-se.

Banheiros modernos com pastilhas

Banheiros modernos com pastilhas

Banheiros modernos com pastilhas

Banheiros com pastilhas

Banheiros modernos com pastilhas

Ideias e dicas de banheiros modernos com pastilhas

As pastilhas são o material ideal para quem gosta de criar banheiros modernos, mas com uma ponta de originalidade. De seguida poderá conhecer algumas ideias e dicas para decorar banheiros modernos com pastilhas.

As pastilhas são um revestimento de pequena dimensão, que assim permitem criar facilmente desenhos e padrões nas paredes de um banheiro. Como tal, pode optar por um padrão onde combine pastilhas de várias cores, e de acordo com a restante decoração e com aquilo que mais gosta. Na nossa galeria de fotos poderá conferir vários exemplos de padrões e desenhos feitos com pastilhas.

Banheiros com pastilhas

Banheiros modernos com pastilhas

Outra ideia bem interessante para banheiros modernos com pastilhas são os nichos. Se você não quer as paredes totalmente revestidas com cerâmica, há outras opções bem interessantes. Por exemplo, pintar a parede com a cor mais apropriada para esse espaço, e depois, revestir os nichos com pastilhas, formando desenhos ou padrões. Se bem combinados conseguirá criar um ambiente esteticamente muito bonito.

Banheiros modernos com pastilhas

Banheiros com pastilhas

Há também quem aposte num revestimento quase monocolor. Ou seja, revestir com pastilha, mas toda da mesma cor. Contudo, caso a pastilha tenha um tom mais carregado, o seu banheiro poderá ficar demasiado pesado. Assim, se realmente quiser usar apenas uma ou duas cores em banheiros modernos com pastilhas, opte por tons mais neutros e leves, e que combinem bem entre si.




15. fevereiro 2015 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário