Portas velhas recicladas: 35 fotos incríveis

Ideias para reciclar portas velhas

Uma porta representa mais do que apenas uma barreira simples entre o mundo exterior e o aconchego e calor de sua casa. Uma porta velha é um repositório de memórias dos que por ela passaram ao longo dos anos. Cada porta transporta um belo pedaço do passado, cabe-nos a nós preservá-lo. Isso deverá ser um bom motivo para que não a joguemos fora quando chega a hora da mudança. Portas velhas podem transformar-se em lindos móveis decorativos. A criatividade não tem limites, podendo resultar num espelho estilo vintage, numa prateleira, numa estante para livros ou para o hall de entrada, um baú, um biombo, uma mesa, uma cabeceira da cama, uma moldura para fotografias, uma cadeira, um suporte para toalhas no banheiro, etc.


Um bom lugar para colocar uma porta do vintage é, em nossa opinião, na decoração de jardins. Ela irá se encaixar perfeitamente entre os tons verdes e as flores coloridas e vai transformar o jardim em uma ambiente de conto de fadas. Nós encorajamos você a ser criativo e a pensar duas vezes antes de jogar alguma coisa fora. Tudo pode ser reutilizado e transformado. Precisamos ter uma atitude verde, ecológica para proteger o futuro do nosso planeta.

Fotos de portas velhas recicladas

As ideias são imensas e como poderemos ver nas fotos que se seguem, as portas velhas recicladas podem adaptar-se a qualquer tipo de móvel e adicionar um toque de glamour e apelo vintage aos ambiantes:

Continuar a Ler...



10. maio 2016 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário