Banheiros pequenos com pastilhas

Banheiros pequenos com pastilhas – dicas e fotos

Hoje em dia, ao contrário do que acontecia noutros tempos, a decoração dos banheiros é encarada como uma prioridade. Afinal, estamos a falar de um espaço íntimo e pessoal, que se quer agradável e relaxante. Além disso, um banheiro esteticamente bonito dá mais valor à casa, sendo sempre observado com atenção pelos convidados. Um dos materiais mais em voga na decoração de banheiros é a pastilha. Bonito e versátil, a pastilha confere grande elegância e beleza a um banheiro. Se você quer decorar banheiros pequenos com pastilhas, então aqui poderá conferir várias dicas e exemplos.


Dicas para decorar banheiros pequenos com pastilhas

Hoje em dia as pastilhas oferecem múltiplas opções na hora de decorar, desde paredes inteiras revestidas com este material, até à sua utilização em detalhes do banheiro. No entanto, ao decorar banheiros pequenos com pastilhas é necessário ter em conta alguns cuidados, de modo a criar um ambiente esteticamente bonito, e ao mesmo tempo, que dê a sensação de ter maior espaço do que aquele que realmente tem.

Banheiros pequenos com pastilhas

Banheiros pequenos com pastilhas

Continuar a Ler...

Uma dica importante para decorar banheiros pequenos com pastilhas, no caso de querer revestir as paredes com este material, é optar por uma cor clara, ou então, uma combinação de cores que dê um tom mais claro a esse espaço. Depois, pode inserir alguns padrões com tons mais vivos, para dar alguma cor ao seu banheiro.

Banheiros pequenos com pastilhas

Banheiros pequenos com pastilhas

Na hora de decorar banheiros pequenos com pastilhas, quando escolher as cores, deve sempre ter em atenção que quanto mais cores usar, mais sobrecarregado o espaço vai ficar. E sendo uma área pequena, esse facto apenas vai contribuir para que a sua decoração não fique equilibrada e harmoniosa.

Banheiros pequenos com pastilhas

Banheiros pequenos com pastilhas

Se não quiser revestir totalmente o seu banheiro pequeno com pastilhas, pode então utilizá-las para criar pormenores bonitos, que deem vida e personalidade ao espaço. Assim, pode fazer uma moldura com pastilhas à volta do espelho, rodear a box, ou então, revestir apenas uma parte da parede. Pode ainda criar um desenho na parede com pastilhas, dando um ar bem original ao seu banheiro.

Fotos de banheiros pequenos com pastilhas

Confira de seguida algumas fotos de banheiros pequenos com pastilhas para tirar ideias e se inspirar para decorar os seus banheiros.

(clique nas imagens para ampliar)

O seu banheiro pode ser um local prático agradável, siga as nossas dicas sobre banheiros pequenos com pastilhas.



17. setembro 2014 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário