Decoração de Natal com garrafas de vidro

Decoração de Natal com garrafas de vidro

Decoração de Natal com garrafas de vidro – dicas e fotos

As garrafas de vidro, muitas vezes deitadas fora sem lhes dar qualquer uso após beber o seu conteúdo, podem no entanto servir para criar lindas decorações de Natal. Se você gostava de fazer enfeites fantásticos com garrafas, então confira as nossas dicas, e ainda, um passo a passo de decoração de Natal com garrafas de vidro, fácil e lindo. Descubra também fotos lindas para se inspirar.


Decoração de Natal com garrafas de vidro

Decoração de Natal com garrafas de vidro

Dicas de decoração de Natal com garrafas de vidro

As garrafas de vidro, desde que devidamente preparadas para o efeito, podem ser itens muito úteis na decoração de Natal. Pintadas, decoradas ou simplesmente limpas e sem quaisquer rótulos, as garrafas de vidro podem tornar-se peças fantásticas, conjugadas com outros elementos. Use a sua criatividade e comece já a pensar em formas de usar as garrafas de vidro que ia deitar fora para criar uma decoração bem natalícia e original. Para o ajudar, selecionamos um conjunto de fotos que poderá conferir mais abaixo. De seguida deixamos uma sugestão sobre como transformar uma garrada de vinho numa peça decorativa bem elegante e sofisticada.

Decoração de Natal com garrafas de vidro

Decoração de Natal com garrafas de vidro

Decoração de Natal com garrafas de vidro – passo a passo

Para este passo a passo vai necessitar de três garrafas de vinho, tinta acrílica em spray (branca), sal grosso, e ainda, vários enfeites, flores e folhagens de natal.

Passo 1 – Comece por limpar muito bem as garrafas com água, até conseguir retirar todos os vestígios de papel do rótulo.
Passo 2 – Após estar limpa e seca, pulverize muito bem a garrafa com a tinta branca, de modo a ficar totalmente pintada por fora.
Passo 3 – Antes de secar a tinta, deite sal grosso a toda a volta, de modo a preencher o máximo de superfície possível. Deixe a parte do gargalo livre de sal, ou apenas com algumas pitadas, como se fosse uma espécie de “degradê”.
Passo 4 – Depois de seco, tem assim garrafas de vidro bem modernas e sofisticadas, nas quais poderá depois colocar folhagens natalícias, e conjugar com outros elementos.

Fotos de decoração de Natal com garrafas de vidro

Confira de seguida mais ideias de decoração de Natal com garrafas de vidro.

Clique nas imagens de decoração de Natal com garrafas de vidro, para ampliar.




10. dezembro 2014 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário