Entradas de casas com jardins

Entradas de casas com jardins

Entradas de casas com jardins – Ideias práticas!

Um jardim, quando bem cuidado e devidamente planeado, é uma excelente forma de valorizar e embelezar o exterior da sua casa. Na maioria das casas com jardim, este encontra-se na parte da frente, rodeando a sua entrada. Se a sua casa tem estas características, e está à procura de ideias de entradas de casas com jardins, então aqui pode encontrar vários exemplos, e ainda, algumas dicas para colocar em prática. Confira.


Fotos de entradas de casas com jardins

Inspire-se nos exemplos de entradas de casas com jardins na nossa galeria de fotos para deixar o exterior de sua casa lindo e perfeito.

Entradas com jardins

Entradas com jardins

Entradas com jardins

Entradas de casas com jardins

Entradas com jardins

Dicas e ideias de decoração de entradas de casas com jardins

Existem muitas ideias de entradas de casas com jardins que pode colocar em prática, dependendo daquilo que pretenda, e claro, do tipo de manutenção necessária. Afinal, há jardins mais trabalhosos que outros, e nem todas as pessoas têm tempo, ou mesmo gosto, pela jardinagem. Confira de seguida algumas dicas de decoração de entradas de casas com jardins.

Entradas de casas com jardins

Se você é fã de ambientes bem arborizados, então pode deixar a sua entrada com bastantes plantas e árvores, dando um ar bem refrescante e verde a esse espaço. Pode assim apostar num relvado, com zonas de plantas médias, e ainda, uma árvore de porte maior, que será o centro das atenções. Neste tipo de jardim, pode ainda colocar nalgumas áreas estratégias flores, para dar alguma cor a essa entrada.

Se prefere entradas de casas com jardins bem coloridos, então pode apostar em flores um pouco por todo o lado. Começando por dois vasos a ladearem a entrada do jardim, continuando com um relvado bem verde, com algumas zonas floridas. Pode ainda colocar um daqueles vasos de cerâmica maiores, direitos ou tombados, com flores a sair de dentro.

Entradas de casas com jardins

Para aqueles que preferem entradas de casas com jardins mais espaçosas e abertas, e com manutenção mínima, pode revestir o chão com casca de árvore ou pedra, deixando apenas algumas zonas com relva, e algumas flores estrategicamente colocadas. As ideias são muitas, tendo apenas de escolher a que mais gostar e a que melhor se adequar à entrada da sua casa.




31. março 2015 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário