Fotos de decoração de cozinhas americanas

Fotos de decoração de cozinhas americanas

Fotos de decoração de cozinhas americanas com estilo

Se aprecia o estilo das cozinhas americanas, não pode perder a seleção de fotos de decoração de cozinhas americanas que apresentamos em baixo.


Fotos de decoração de cozinhas americanas

Fotos de decoração de cozinhas americanas

Este estilo de decoração de cozinha, não é simples, possui ilha e encaixa bem em espaços (cozinhas) de alguma dimensão. É um estilo que pode ser utilizado em ambientes conjugados, com cozinha, sala de jantar e sala de estar. Por outro lado também encaixa bem na decoração de apartamentos pequenos (com 45 m2 ou pouco mais), onde é necessário aproveitar todos os centímetros. Por isso não existem paredes entre a cozinha e a sala de jantar e de estar. O espaço amplo facilita a circulação das pessoas.

Modelos de decoração de cozinhas americanas:

Veja essas fantásticas imagens de cozinhas americanas decoradas e aproveite essas ideias para as reproduzir na sua casa.

(clique nas imagens para ampliar)

Se gostou dessas fotos de decoração de cozinhas americanas, não perca essas dicas essenciais para decorar esse tipo de cozinhas.

Dicas de decoração de cozinhas americanas

O que define as cozinhas americanas é o balcão que serve como elemento de ligação entre a cozinha e a sala. Junto a esse balcão colocam-se 3 ou 4 bancos altos para que a família aí possa tomar as suas refeições.

Os melhores móveis para as cozinhas americanas são os móveis por medida, pois adaptam-se melhor aos espaços, uma vez que, grande parte das cozinhas americanas são pequenas.

Fotos de decoração de cozinhas americanas

Fotos de decoração de cozinhas americanas

É importante que a cozinha esteja sempre organizada e impecavelmente limpa, pois está visível para as visitas, que, normalmente, se dirigem para a sala. Além disso, a decoração da cozinha deve combinar com a decoração da sala, pois estão as duas no mesmo ambiente e deve ser prática e funcional para que haja uma fácil circulação das pessoas nos espaços. A harmonia entre os dois ambientes é fundamental.




09. agosto 2013 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário