Fotos de decoração de salas de TV

Fotos de decoração de salas de TV

Decoração de salas de TV interessantes

Gostaria de ver fotos de decoração de salas de TV para se inspirar? Chega um dia em que temos que dar um refresh na decoração da nossa sala, não é verdade? A sala de estar é para muitos a divisão eleita da casa, nela se pode relaxar, descansar, ver TV e até dormitar! A televisão é um dos elementos centrais da sala de estar, sendo na maioria dos casos tudo disposto à sua volta.


Fotos de decoração de salas de TV

Fotos de decoração de salas de TV

Com a evolução tecnologica, as televisões têm sofrido imensas transformações e são hoje planas, finas e grandes, encaixando perfeitamente na decoração sem causar grandes impactos, ou mesmo nenhuns.

Fotos de decoração de salas de TV

 (clique nas imagens para ampliar)

Como decorar em torno da sua televisão de ecrã plano

Você e sua sala, estão mais felizes porque acabou de adquirir um aparelho de televisão de ecrã plano. Embora, você esteja tendo um pequeno problema, pois tudo em torno da televisão parece não funcionar. Os móveis já não têm a direção certa, a arte da parede está sendo bloqueada, e o armário em que você colocou a televisão é demasiado grande. Estes são dilemas de decoração comuns quando você adquire uma televisão de tela plana.

Truques e dicas para decoração de salas de TV

  • Planeje para o espaço: Uma das belas vantagens em ter uma televisão de tela plana é a capacidade de vê-la a partir de vários ângulos da sala. Esta mesma vantagem é a sua desvantagem quando se trata de colocar móveis na sala. O desafio é que você não pode ter obstáculos dentro da linha de visão da televisão. Afaste-se em todos os ângulos do quarto e avalie se o mobiliário é muito alto e plano para o espaço ao seu redor. Outro truque é ficar em frente da televisão e olhar para a sala. Você pode facilmente ver o que está obstruindo a visão e o espaço.
Fotos de decoração de salas de TV

Fotos de decoração de salas de TV

  • Destaque na parede: O televisor pode misturar ou pode ser o ponto focal. A maioria das pessoas quer que seja o ponto focal porque custa muito dinheiro, e você quer que todos vejam isso! Pode pintar a parede em que está colocada a  sua televisão. Se você é um dos que gostaria que a televisão se misturasse, considere abrigar a sua televisão numa peça de mobiliário que pode ser fechada, como um centro de armário ou de entretenimento.
  • Visualizando altura: Dependendo da altura que você escolher para ver a sua televisão vai ditar como adicionar obras de arte ou peças de decoração em torno dela. Para aqueles que querem a TV montada numa consola baixa, vai ser fácil otimizar a parede por trás dela com obras de arte. Enquanto se você decidir montá-la na parede, a televisão pode competir com as obras de arte – que podem ser uma distração. Para salas maiores, que têm uma ampla visão, uma aplicação na parede irá funcionar melhor. Enquanto que em espaços menores, mais estreitos, serão beneficiados com uma consola mais baixo.
  • Pendurado obra: Se você tem tetos altos, a arte colocada acima da linha de visão da televisão é uma boa ideia. Considere obras de arte simples, e mais abstratas. Para tetos mais curtos, mas com paredes mais longas, considere colocar pequenas coleções de obras de arte, pinturas, fotografias etc … para o lado (s) da sua televisão. 

Sua televisão de tela plana pode ser uma adição bem-vinda se você determinar como decorar ao seu redor. Antes de comprar sua televisão leve essas dicas em consideração. Lembre-se, quanto menor a sala, menor televisão  é necessária. Por vezes as pessoas compram televisões muito grandes para o espaço, e os telespectadores podem ter dores de cabeça, e a imagem também aparecerá amalucada se a distância de visualização não for suficiente. Colocar uma televisão de tela plana acima de uma lareira, ou numa parede diferente e colorida, vai dar um visual interessante, que pode precisar de uma decoração adicional. 

Esperamos que as nossa dicas, truques e fotos de decoração de salas com TV o possam ajudar a fazer da sua sala um local único e apetecível para se estar.




31. julho 2013 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário