Ideias baratas para chá de bebé

Ideias baratas para chá de bebé

Ideias baratas para chá de bebé

O chá de bebé é uma das ocasiões mais aguardadas durante a gravidez, tanto pela futura mamã, mas também por todas as suas amigas e familiares mais próximas. O chá de bebé é uma festinha onde mãe e amigas, e cada vez mais, também amigos, se juntam a celebrar a vinda do novo elemento da família. É a altura perfeita para compor o seu enxoval de bebé com as ofertas, e para se divertir um pouco numa altura da vida que pode ser bastante stressante. Se você quer organizar um chá de bebé, mas o dinheiro não abunda, então não se preocupe. Há ideias baratas para chá de bebé, que no entanto são suficientes para criar um ambiente lindo e bem festivo. Confira.


Fotos de ideias baratas para chá de bebé

Descubra de seguida várias fotos de ideias baratas para chá de bebé, que deixarão a sua festinha bem linda e fofa, sem gastar muito dinheiro. Confira.

Ideias baratas para chá de bebé

Ideias para chá de bebé

Ideias baratas para chá de bebé

Ideias para chá de bebé

Ideias para chá de bebé

Dicas e ideias baratas para chá de bebé

Na hora de decorar um chá de bebé, não há necessidade de gastar rios de dinheiro para deixar essa festinha linda. Se tem um orçamento limitado, então decore você mesma, com ajuda de amigas e familiares. Vai ver que é fácil, e ficará com uma decoração bem temática sem gastar muito dinheiro.

Uma ideia bem fácil de fazer é criar em casa enfeites feitos com cartolina, como fitas e móbiles. Pode também fazer recortes em cartolina, e pendurá-los em todo o espaço. Simples e adorável.

Ideias baratas para chá de bebé

Outra ideia que funciona muito bem é prender fio numa parede, de ponta a ponta, e depois estender roupinha de bebé, como se estivesse a secar ao sol. Juntamente com alguns motivos, como por exemplo a cegonha, dará um toque bem especial a esse local.

Ideias para chá de bebé

Pode também apostar nos balões. Mas em vez de prender alguns cachos como é habitual, pode pedir a alguém que traga gás hélio, e preencher o teto com balões flutuantes. Para dar um toque ainda mais especial, em cada um pode prender um fio, e depois, atar na sua ponta uma imagem relacionada com bebés.




21. fevereiro 2015 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário