Mesas para escritório

Mesas para escritório

Mesas para escritório diferentes

Um dos móveis essenciais em qualquer escritório é a mesa. No entanto, na hora de escolher mesas para escritório, é fundamental ter alguns cuidados para fazer a melhor opção. Uma mesa de escritório é acima de tudo uma mesa de trabalho, na qual irá passar muito tempo, e por isso, a sua escolha deve ser cuidadosa, de forma a responder às suas necessidades profissionais. Neste artigo poderá saber mais sobre como escolher mesas para escritório, e ainda, conhecer alguns exemplos para o ajudar a escolher.


Fotos de mesas para escritório

Existe uma variedade muito grande de mesas para escritório. Pequenas, grandes, com formatos ovais, redondas, quadradas, retangulares, e ainda, com diversos materiais, como madeira, conglomerados, metal, havendo até com tampos em vidro ou pedra. As opções são muitas e variadas. Confira aqui várias fotos de mesas para escritório e descubra a melhor solução para si.

(clique nas imagens para ampliar)

Como escolher mesas para escritório

Na hora de escolher mesas para escritório, há alguns pontos essenciais: a área do tampo, o espaço disponível, o estilo de escritório, e por fim, a altura da mesa.

  • – Área do tampo

A não ser que o espaço disponível não o permita, o tampo deve ser sempre grande. Dessa forma garante o espaço necessário para o computador, teclado, rato, documentos, materiais de escrita, etc.

Mesas para escritório

Mesas para escritório modernas

  • – Espaço disponível

Apesar de a mesa ideal ser grande, nem sempre é possível devido ao espaço disponível. Assim, na hora de escolher a mesa para o seu escritório, é fundamental que confira antes o espaço que pode usar para a mesa, e procurar a melhor solução para esse local.

  • – Estilo do escritório

Se quer criar um ambiente equilibrado e agradável, é importante que mantenha um estilo coerente na decoração desse local. Assim, procure uma mesa que se adeque ao estilo do seu escritório.

Mesas para escritório

Mesas para escritório em azul

  • – Altura da mesa

Uma parte essencial em qualquer mesa de trabalho é a sua altura. Assim, para que possa haver altura suficiente para se regular a cadeira de forma a poder ficar com uma posição ergonomicamente correta, a mesa deve ter no mínimo 54 cm de altura, no caso de mulheres mais baixas, e até 74 cm de altura, no caso de homens altos.

Esperamos que essas fotos e dicas sobre a  melhor forma de escolher mesas para escritório o/a tenham ajudado.




12. maio 2014 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário