Decoração com vasos de barro

Decoração com vasos de barro

Decoração com vasos de barro – ideias com fotos

Os vasos de barro são uma das mais antigas formas de decoração que se conhecem. Desde que o Homem aprendeu a usar a argila que este é um dos materiais mais utilizados na construção, desde tijolos, telhas, e claro, peças em barro. Não há casa onde estas peças não tenham lugar, desde as mais simples às mais sofisticadas. Se está à procura de ideias de decoração com vasos de barro, então veio ao local certo. Confira de seguida várias dicas interessantes para decorar a sua casa ou o seu espaço exterior com vasos de barro, e descubra algumas ideias na nossa galeria de fotos.


Dicas de decoração com vasos de barro

Começando pela utilização mais tradicional dos vasos de barro, estes são perfeitos para ter as suas flores. Especialmente úteis para quem quer jardinar um espaço sem terra, a combinação da cor terrosa do barro com o verde e o coloridos das plantas é sempre garantia de sucesso.

Outra forma de criar uma decoração com vasos de barro é com vasos de barro de grandes dimensões. Estes podem depois ser preenchidos com terra e plantar uma planta ou flores, criando assim uma peça fantástica para o seu espaço exterior. Pode até ser criativa, e colocar vasos em pé com outros na diagonal, escolhendo plantas que caiam em direção ao solo. Ficará lindo.

Decoração com vasos de barro

Decoração com vasos de barro

Pode também usar vasos de barro na decoração do seu jardim, criando um cantinho com vasos de aspeto antigo. Com alguns vasos médios ou grandes, de ar imperfeito, conseguirá uma decoração bem interessante para o seu espaço exterior.

Os vasos de barro podem também ser usados de variadas formas dentro de casa. Vasos de barro grandes, pintados e trabalhados, são peças decorativas por excelência, ajudando a preencher e a embelezar as várias divisões da casa, como salas, hall ou corredores.

Decoração com vasos de barro

Decoração com vasos de barro

Uma ideia bem interessante para a decoração com vasos de barro é fazer um centro de mesa. Combinando com flores secas, ou mesmo frescas, conseguirá uma peça bem original e bonita para colocar como destaque no centro da sua mesa.

Fotos de decoração com vasos de barro

Confira de seguida várias fotos de decoração com vasos de barro.

Clique nas imagens para ampliar.




09. janeiro 2015 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário