Decoração de salas comuns

Decoração de salas comuns – como fazê-lo?

Uma das formas mais habituais de ganhar maior amplitude numa casa pequena é através da união de espaços. Por exemplo, em vez de ter uma cozinha e uma sala de jantar, pode ter ambos num espaço mais amplo. Ou então, em vez de ter uma sala de estar e uma sala de jantar, pode ter uma área maior, onde alie ambas as vertentes. Contudo, para que esta solução resulte, são necessários alguns cuidados. Conheça aqui algumas dicas de decoração de salas comuns, e ainda, confira várias ideias e fotos.


Dicas de decoração de salas comuns

Na hora de conjugar espaços e unir salas comuns, é importante ter alguns cuidados, de forma a criar áreas equilibradas, confortáveis e esteticamente bonitas. Conheça de seguida algumas dicas de decoração de salas comuns.

O mobiliário de salas comuns deve ser cuidadosamente pensado e planeado, de forma a criar um espaço amplo coerente e com o mesmo estilo. Se tem uma sala de jantar e uma sala de estar lado a lado, estas devem dar a sensação de serem duas áreas de um mesmo espaço. Assim, para haver continuidade e harmonia, os estilos devem ser idênticos. Você apenas tem de escolher qual o estilo que mais gosta e que quer na sua casa, e decorar as salas comuns da mesma forma. Não tem de ser necessariamente tudo igual, mas tudo deve combinar bem. Só assim é que conseguirá uma decoração de salas comuns equilibrada e esteticamente agradável.

Continuar a Ler...




07. agosto 2014 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário