Fachadas de vidro

Fachadas de vidro

Fachadas de vidro para casas

O vidro foi desde sempre um material fantástico na decoração e na construção de casas. A sua essência de transparência permite uma variedade enorme de utilizações e de conceitos. Uma das grandes tendências na construção são as fachadas de vidro, e neste artigo poderá conhecer as vantagens de optar por esta solução. Confira ainda fotos de casas com fachadas de vidro.


Fotos de fachadas de vidro

São cada vez mais as casas com fachadas em vidro. Se está a pensar em construir uma casa, então deve considerar as fachadas de vidro. Pense nas suas vantagens e confira aqui fotos fantásticas de casas com lindas fachadas em vidro.

(clique nas imagens para ampliar)

Vantagens das fachadas de vidro

As fachadas de vidro são uma das maiores tendências na construção de casas, aumentando de popularidade de dia para dia. As razões são várias, e aqui pode conhecer o porquê de tanta gente optar pelas fachadas em vidro nas suas casas.

– As fachadas de vidro permitem uma maior integração do ambiente que rodeia na própria casa. Dessa forma, elementos como a paisagem, o jardim, uma piscina, plantas, o céu, etc., tornam-se elementos decorativos interiores, dando um ar mais natural e mais amplo às próprias divisões. Uma fachada de vidro oferece também uma maior sensação de liberdade, já que não se sentirá tão limitado dentro de casa.

Fachadas de vidro

Fachadas de vidro

– O vidro é um material que combina bem com vários estilos e vários materiais. Pedra, alvenaria, madeira, betão e aço, todos eles ficam perfeitos conjugados com vidro. Assim, as fachadas em vidro ficam bem em qualquer tipo de habituação, desde as mais clássicas às mais modernas.

Fachadas de vidro

Fachadas de vidro

– As fachadas de vidro são ainda uma forma de aproveitar de uma forma muito mais eficaz a luz natural. Além de dar uma sensação de amplitude às divisões, ajuda ainda a poupar na fatura da eletricidade. No Inverno, é também uma forma de aproveitar o calor do sol, já que com as janelas fechadas, formar-se-á um efeito de estufa, que ajudará a aquecer a sua casa. Para o verão, nada como abrir janelas para o ar circular, não deixando aquecer em demasia a casa.




10. junho 2014 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário