Revestimentos para paredes

Revestimentos para paredes

Revestimentos para paredes internas

Na decoração de uma casa, as paredes são uma parte essencial para o seu conforto e aspeto estético. A decoração de uma parede, seja com a sua pintura, revestimento ou adição de elementos decorativos, é a base para a criação de um ambiente agradável e acolhedor. Uma parede corretamente decorada consegue dar um toque especial a um determinado espaço, ajudando ainda a criar conforto visual. Conheça aqui várias dicas para escolher revestimentos para paredes, e ainda, algumas ideias lindíssimas da sua utilização em decoração de interiores.


Revestimentos para paredes internas

Revestimentos para paredes internas

Ideias de revestimentos para paredes

Usar revestimentos para paredes é uma prática cada vez mais usual, pois com estes materiais consegue-se uma maior variedade de opções de decoração de interiores. Assim, consegue dar às suas paredes um toque muito especial, através da utilização de cores, estampas, padrões, texturas, imagens, etc. O revestimento pode também ser uma forma de dar maior sofisticação e exclusividade a um espaço, criando uma combinação de materiais e de cores única e perfeita para a sua casa. As opções são muitas e diversificadas. Confira aqui várias ideias fantásticas da utilização de revestimentos para paredes na decoração de interiores.

Fotos de revestimentos para paredes:

(clique para ampliar)

Revestimentos para paredes

Revestir uma parede é uma excelente alternativa à pintura. Assim, desde o mais económico e prático papel de parede, a materiais mais duradouros, como cerâmica, placas com texturas, pedra, madeira, pastilha, etc., as opções são muitas e variadas. Há ainda materiais mais originais, através das quais é possível criar profundidade na parede, e dessa forma, obter decorações diferentes.

Revestimentos para paredes internas

Revestimentos para paredes internas

O material escolhido também depende muito do local onde vai ser aplicado. Assim, numa cozinha e num banheiro, os materiais mais comummente escolhidos como revestimentos para paredes, são os azulejos. Práticos e fáceis de limpar, são a opção perfeita para revestir a parede destas divisões. Já para um quarto, as opções ideais para quem pretenda uma alternativa à pintura são o papel de parede ou revestimentos que combinem com a cor das paredes. Por exemplo, um quarto, ou uma sala, podem ter as paredes pintadas, ficando apenas uma com um revestimento diferente, com texturas ou padrões, que combinem com a cor utilizada. Seja criativo e crie ambientes fantásticos e lindíssimos com as combinações mais corretas.




24. maio 2014 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário

Comentários (2)

  1. Ameiiiii tudo isso

  2. Ameiiiiii