Salas conjugadas com cozinhas

Salas conjugadas com cozinhas

Salas conjugadas com cozinhas – Decoração e dicas

Cada vez mais os apartamentos pequenos são uma realidade nas cidades, tendo por isso que ser estruturados de forma diferente de modo a aproveitar melhor o espaço disponível. Uma das soluções mais eficazes são os ambientes integrados, unindo diversas áreas criando uma única. As salas conjugadas com cozinhas são talvez o exemplo mais prático, já que a sua união permite criar um espaço com uma área considerável. Neste artigo poderá conhecer as vantagens em optar por salas conjugadas com cozinhas, e ainda, algumas dicas de decoração. Confira também várias fotos de salas de estar e de jantar conjugadas com cozinhas.


Salas conjugadas com cozinhas

Sala conjugada com cozinha

Vantagens das salas conjugadas com cozinhas

Conjugar uma sala e uma cozinha traz diversas vantagens a uma casa com áreas mais reduzidas. Além da vantagem óbvia, já mencionada atrás, de aproveitar da melhor forma o espaço disponível, é também uma forma de trazer para sua casa uma das tendências de decoração mais atuais. As salas conjugadas com cozinhas permitem criar ambientes esteticamente muito bem conseguidos, equilibrados, elegantes e modernos. Conheça de seguida algumas fotos e dicas de decoração de salas conjugadas com cozinhas.

Fotos de salas conjugadas com cozinhas

Atualmente, as salas conjugadas com cozinhas são uma tendência muito forte, havendo inúmeros estilos de decoração, mas também, soluções pensadas especificamente para estes espaços. Há também quem prefira combinar por si próprio todos os elementos, criando ambientes originais e únicos. Para que possa tirar ideias, deixamos aqui várias fotos de salas conjugadas com cozinhas.

(clique nas imagens para ampliar)

Dicas de decoração para salas conjugadas com cozinhas

Ao conjugar uma sala e uma cozinha, o ideal é decorar tudo no mesmo estilo, com as mesmas cores, como se fossem um só. Dessa forma, é fundamental utilizar e combinar cores, objetos e outros detalhes, de forma a criar um ambiente agradável, confortável e harmonioso. Por exemplo, de forma a manter o equilíbrio e a harmonia, deve procurar usar o mesmo material e a mesma cor no móvel da cozinha e na mesa da sala.

Salas conjugadas com cozinhas

Sala de estar conjugada com cozinha

Outra dica importante na decoração de salas conjugadas com cozinhas, é usar alguns truques para ajudar a dar uma sensação de maior espaço. Apostar em cores claras, e um espelho colocado no sítio certo, darão a essa divisão uma amplitude maior.




24. junho 2014 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. Estou procurando uma empresa que faça o projeto e execute a obra, tem que quebrar uma parede e fazer uma sala e cozinha conjugada, um quarto para meu filho e o meu quarto. um orçamento só pra tudo, sou de Porto Alegre e meu apartamento é dos antigos.