Tijolos decorativos: 13 fotos inspiradoras

Tijolos decorativos: 13 fotos inspiradoras

Tijolos decorativos – uma ideia genial!

O tijolo, material básico de construção da maior parte das casas do mundo, não tem que se limitar apenas a ser o material usado nas paredes, e escondido por camadas de cimento e tinta. Apesar de existirem há já muitos anos, os tijolos decorativos estão cada vez mais na moda, permitindo a criação de ambientes com detalhes, cores e relevos diversos. São por isso uma excelente solução na decoração de sua casa. Confira de seguida vários exemplos de tijolos decorativos na nossa galeria de fotos, e ainda, os vários modelos que tem à disposição no mercado.


Fotos de tijolos decorativos

Confira de seguida vários exemplos de tijolos decorativos na nossa galeria de fotos, e ainda, algumas sugestões de espaços decorados com estes itens.

tijolo decorativo exterior

tijolo decorativo para interiores

tijolos decorativos

tijolos decorativostijolo decorativo para interiores

Blocos de vidro no interior

tijolos decorativos exterior

tijolo decorativo para interiores

tijolo decorativo exterior

tijolo decorativo para interiores

tijolo decorativo para interiores

tijolo decorativo para interiores

Modelos de tijolos decorativos

Existem vários estilos de tijolos decorativos, podendo assim encontrar um leque bastante diversificado de modelos. Desde os simples paralelepípedos, mas preparados para ficarem visíveis, com cores e texturas várias, até aos tijolos decorativos trabalhados, as opções são muitas. Existem ainda tijolos decorativos furados, perfeitos para criar divisórias dentro da mesma divisão, ou ainda, para instalar num jardim. Mas os modelos não se ficam por aqui. Pode também encontrar tijolos decorativos adequados para guardar vinho, juntando vários blocos para criar uma pequena adega.

Como utilizar tijolos decorativos na sua casa

As opções de utilização de tijolos decorativos em sua casa são muitas, tendo apenas de saber muito bem aquilo que pretende antes de adquirir este material. Confira de seguida várias sugestões de como utilizar tijolos decorativos na sua casa.

Uma ideia bem interessante é fazer a parede da sala com este tipo de tijolo, escolhendo a textura e a cor mais adequadas. Mas atenção, deve apenas fazê-lo numa parede, de modo a não deixar o ambiente demasiado pesado.

tijolos-decorativos-vidro-fotos

Outra forma de utilizar tijolos decorativos em sua casa é criando corredores de entrada na sala, usando para isso blocos furados, ou então, em tijolo de vidro. O tijolo de burro decorativo é também uma opção bastante interessante, tanto para uma churrasqueira ou a zona da lareira.

Há muitas maneiras de utilizar tijolos decorativos, tendo apenas de escolher a mais adequada. Siga as nossas dicas e inspire-se na nossa galeria de fotos.




08. abril 2015 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário

Comentários (2)

  1. vixeque coisa linda

  2. Mato lindo !!!!!!!