Jardins modernos

Jardins modernos

Jardins modernos para casas

Se você tem uma casa de estilo moderno, nada como um jardim moderno para dar aquele toque bem especial no visual do seu lar. Os jardins modernos são assim uma forma de dar frescura a uma casa, ao mesmo tempo que se integram como elemento decorativo dessa habitação. Se está à procura de ideias de jardins modernos para fazer em sua casa, pode então aqui conhecer algumas dicas, e ainda, conferir várias fotos de jardins modernos fantásticas!.


Ideias e fotos de jardins modernos

Se está a pensar jardinar um espaço na sua casa, então aqui pode conferir várias ideias fantásticas de jardins modernos, para tirar ideias para o seu jardim.

(clicar nas imagens para ampliar)

Dicas para fazer jardins modernos

Na hora de fazer jardins modernos, há alguns cuidados que deve ter de forma a conseguir um espaço natural bonito, moderno e que combine na perfeição com a sua casa. Assim, na preparação e elaboração de jardins modernos, os pontos mais importantes que deve ter em conta são: as plantas, a organização do espaço, o sistema de irrigação, e por fim, os acessórios que pode colocar no jardim. Além disso, ao elaborar jardins modernos, tem de também ter em consideração o clima da região onde vive, e ainda, o vento e a exposição ao sol da área que será jardinada.

Jardins modernos

Jardins modernos para casas

Quanto às plantas, estas são um ponto essencial na dinâmica e na aparência do seu jardim moderno. Prefira se possível plantas da região, que se adaptem bem, e cujas cores combinem perfeitamente com o contexto envolvente e com os restantes elementos do jardim. E claro, não se esqueça que a escolha das plantas deve ter em conta a exposição ao sol e ao vento da área destinada ao jardim, para que se adaptem bem a esse espaço.

Jardins modernos

Jardins modernos residenciais

O sistema de irrigação é também um dos elementos essenciais em jardins modernos. Com um sistema de irrigação eficiente e moderno, conseguirá manter a humidade ideal para as suas plantas, reduzindo o seu trabalho e a manutenção do seu jardim. Além disso, a modernidade anda acompanhada com as questões ecológicas, e um sistema de irrigação moderno permite reduzir os desperdícios de água.




31. maio 2014 by admin


Partilhar

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  1. fiquei enquantada.